Cargando...

Badalando no Corinthians

Publicado em 26 - 10 - 2015
Badalando no Corinthians

Atacante é o destaque do Sport

Destaque do Sport, André interessa ao Corinthians e clube paulista espera o aval do Atlético-MG.

Muito perto de ser campeão brasileiro, o Corinthians segue de olho no mercado da bola para reforçar ainda mais o seu time.

Querendo contar com Alexandre Pato para a Libertadores, Tite também monitora um jogador que poderia fazer sucesso com a camisa do Timão.

Conhecido por ser o parceiro goleador de Neymar e por sua conturbada vida noturna, André virou uma opção para o clube paulista em 2016.

O atacante do Sport, que tem 11 gols no brasileirão nesta temporada, recebeu contato da equipe do Parque São Jorge. O artilheiro chamou atenção do Corinthians devido ao seu bom momento no Sport, com 12 gols marcados nos 29 jogos em que participou na temporada.

O time paulista fez uma proposta salarial de R$250 mil por mês para o jogador. Pouco mais do que ele ganha do Atlético-MG. André está no Sport, emprestado pelo Galo até o final deste ano.



O jogador teve uma sucessão de atos de indisciplina no clube mineiro, que resolveu o emprestar sem custos. O Corinthians entrou em contato com o jogador por meio de seu agente, Fernando Garcia, o qual é, ao lado de Carlos Leite, o empresário mais influente no clube.

Querendo o jogador por empréstimo, o Corinthians não deve ter uma vida fácil. Contratado pelo Atlético-MG por R$ 20 milhões , vindo do Dínamo de Kiev em 2011, o Galo deverá pedir pelo menos uma compensação financeira para liberar o jogador.

CONFIRA AS CHANCES DE CADA TIME NO BRASILEIRÃO 2015

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário