Cargando...

Valorizado no Brasil

Publicado em 28 - 10 - 2015
Valorizado no Brasil

Atacante não sabe se fica no Palmeiras

Com Palmeiras ainda indeciso, Grêmio entra na briga por Rafael Marques e pode comprar o jogador que pertence ao Henan Jyane.

Chamado de artilheiro dos clássicos, Rafael Marques é muito importante para o Palmeiras. Com gols decisivos e querido pela torcida, o atacante pode não ser comprado pelo time paulista.

Mesmo com o atacante sendo fundamental para o time, o Verdão ainda não decidiu se compra o jogador. Com dinheiro no caixa e por motivos inexplicáveis, o time paulista pode perder o jogador para alguns concorrentes nacionais.

Após receber sondagens do Flamengo, Rafael Marques agora também é alvo do Grêmio. Com a indecisão do Palmeiras, o atacante pode pintar no Grêmio, que colocou como prioridade a contratação de um atacante experiente para fazer dupla com Luan. Uma proposta deve ser enviada nos próximos dias pelo time gaúcho.



Rafael pertence ao Henan Jyane, da China, e qualquer outro empréstimo já foi descartado pelos chineses. O valor da compra definitiva gira em torno de seis milhões de reais.

VOTE NA BATALHA DAS MUSAS

Deixe seu comentário