Cargando...

Fungando no cangote do Oswaldão

Publicado em 28 - 10 - 2015
Fungando no cangote do Oswaldão

Flamengo já teria três nomes para substituir Oswaldo

Pressionado no Flamengo, Oswaldo de Oliveira deve ficar só até dezembro e treinadores estrangeiros aparecem como principal ameaça para o treinador.

Precisando de bons resultados para seguir vivo na Libertadores, o Flamengo está complicado na tabela. Com um início animador, Oswaldo de Oliveira passou de intocável para descartável.

Após uma queda notável no rendimento da equipe, o treinador vive dias difíceis no time carioca. Mesmo com Bandeira de Melo bancando a sua permanência, o treinador deve ser tirado do posto no fim do Brasileirão.

Informações de bastidores apontam que Oswaldo de Oliveira só terá chances de seguir no Flamengo com bons resultados até o final do campeonato. Nomes como os dos argentinos Marcelo Bielsa e Alejandro Sabella, além do uruguaio Diego Aguirre, são considerados modelos em torno do que os cartolas rubro-negros pretendem implantar. Contar com um deles é cada vez mais o sonho da administração.

Se Oswaldo de Oliveira deixar o cargo, o Flamengo moverá todos os esforços para concretizar o antigo desejo. É desta forma que se projeta 2016.

VOTE NA BATALHA DOS ÍDOLOS

Deixe seu comentário