Cargando...

Clima esquentou

Publicado em 28 - 10 - 2015
Clima esquentou

Vinícius alega ter sofrido ameaças de um torcedor Palmeirense

Vinícius diz ter sido ameaçado por torcedor Palmeirense, Mario Bittencourt reclama da carga de ingressos e Palmeiras x Fluminense promete pegar fogo.

Palmeiras e Fluminense duelam logo mais por uma vaga na final da Copa do Brasil 2016. Jogando com o empate ao seu favor, o Fluminense não deve ter uma vida fácil jogando na casa do clube paulista.

Antes mesmo de começar, os dois clubes já estão duelando fora de campo. Indignado com ameaças de um torcedor do Palmeiras, Vinícius foi para as redes sociais testemunhar sobre o caso.

"É uma pena que tenham atitudes como essa, diria lamentável... Deus é tudo e me livre de todo o mal, Amém... Pra cima deles, Fluzão! Foco total", postou Vinicius, que recebeu o apoio de diversos torcedores do Fluminense.

A mensagem recebida por Vinícius supostamente seria de um torcedor Palmeirense. Nela, o torcedor identificado como GABRIELSANTOS49, afirma conhecer a família do jogador e insinua cometer algum dano aos parentes do atleta.

"Quero te dizer pra vc pensar bem no jogo de amanhã contra o Palmeiras. A cada atitude, toque e principalmente chute ao gol, porque se for gol, meu amigo... É a vida sua e da sua família que conheço muito bem que está em jogo", diz parte da postagem de ameaça, feita por um usuário identificado como Gabriel Santos.

ameaca

Duelo por entradas entre Palmeiras x Fluminense

Por outro lado, Palmeiras e Fluminense também duelam nos bastidores.

Indignado com a carga recebida dos ingressos, o vice de futebol do Fluminense, Mario Bittencourt, reclamou bastante da diretoria Palmeirense e insinuou que o Palmeiras está sendo favorecido desde o primeiro jogo da semifinal.

mario

Ao alegar questões de segurança, baseado em laudo da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o Verdão destinou 1.746 entradas ao Flu. A carga total é de 39,5 mil. Pelo regulamento da CBF, então, o Tricolor deveria ter recebido 3.950.

- Fomos prejudicados no campo na semana passada pelo senhor Leandro Vuaden e agora tivermos o nosso direito e de nossa torcida violados na questão dos ingressos. Foi uma atitude nada nobre do Palmeiras - disse Mario, ao lembrar o pênalti marcado, no jogo de ida, em Zé Roberto e fazer referência a Paulo Nobre, presidente do clube paulista.

VOTE NA BATALHA DE ÍDOLOS

Deixe seu comentário