Cargando...

São Prass

Publicado em 29 - 10 - 2015
São Prass

Fernando Prass foi o herói do Palmeiras

Em jogo emocionante, Palmeiras vence o Fluminense nos pênaltis e Fernando Prass vira herói outra vez.

O Palmeiras enfrentará o Santos na final da Copa do Brasil 2015. Após um jogo dramático e disputa de pênaltis, o clube paulista fez valer o bom primeiro tempo jogador e saiu com a vitória.

Logo nos primeiros minutos o Palmeiras já foi para cima. Com um gol de letra e outro no rebote do pênalti cobrado por Zé Roberto, Barrios fez os dois gols do Palmeiras. Já pelo lado do Fluminense, jogando no sacrifício, Fred "caindo aos pedaços" fez o gol que levou a partida para os pênaltis.



Nos pênaltis o Palmeiras foi impecável. O time paulista converteu quatro pênaltis e ainda viu Fernando Prass defender a cobrança de Gustavo Scarpa e Gum chutar por cima do gol.



Após o jogo, Diego Cavalieri voltou a reclamar da arbitragem dos jogos.

- Tivemos muito controle de jogo, tivemos oportunidade de definir a partida. A equipe mostrou muito brio, hombridade, determinação dentro de campo. Por detalhes nos pênaltis e por arbitragem, acabamos ficando fora (...) Foram detalhes que acabaram tirando a gente. Foram pênaltis polêmicos, que já vêm desde o jogo com o Inter. Em quatro jogos decisivos, foram quatro pênaltis. Agora é focar no Brasileiro, porque a nossa situação é um pouco incômoda ainda - disse Cavalieri.

A final entre Palmeiras e Santos está marcada para os dias 25 de novembro e 5 de dezembro.

O sorteio dos mandos de campo será logo mais, às 15 horas (horário de Brasília), na sede da CBF.

VOTE NA BATALHA DE MUSAS

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário