Cargando...

Lista Rubro-NEGRA

Publicado em 29 - 10 - 2015
Lista Rubro-NEGRA

Paulinho e Everton não devem ficar para 2016

Flamengo afasta jogadores, prepara dispensas e Everton deve puxar a fila.

Muito longe de uma vaga para a Libertadores, o Flamengo ganhou mais cinco problemas. Após serem flagrados em uma festa, quando a equipe está em um momento difícil, Alan Patrick, Everton, Marcelo Cirino, Paulinho e Pará, foram afastados do elenco.

Com o incidente ocorrido e com o rendimento dos jogadores, o Flamengo já tem sua lista negra para 2016. Um dos envolvidos na confusão, Everton está bem perto de deixar o time carioca.

O meia-atacante recebeu proposta do Tianjin Songjiang, time da segunda divisão da China que contratou recentemente o técnico Vanderlei Luxemburgo, e tem grande chance de se transferir na próxima janela. Ele tem compromisso com o Rubro-Negro até o fim de 2017.


Meia já foi gravado em outra festa de amigos

Antes do afastamento, o Flamengo estava pensando em segurar o meia, mas após o escândalo, o clube carioca planeja se livrar do jogador o mais rápido possível.

Alan Patrick, Everton, Marcelo Cirino, Paulinho e Pará seguirão treinando no Ninho do Urubu, mas em horários diferentes do grupo principal a partir desta quinta-feira. Quando a atividade for de manhã, eles trabalharão à tarde, e assim por diante. A punição é por tempo indeterminado.

VOTE NA BATALHA DAS MUSAS

Deixe seu comentário