Cargando...

Grave acusação

Publicado em 29 - 10 - 2015
Grave acusação

Piazon é um dos acusados de violência sexual no Canadá

Após quatro meses de silêncio, pede extradição de Lucas Piazon e Andrey por suposta agressão sexual.

O Canadá está em guerra contra alguns atletas brasileiros. Após acusarem o goleiro de polo aquático Thyê Mattos, por agressão sexual, nos jogos de Toronto, agora foi a vez dos jogadores Lucas Piazon, ex-São Paulo e Andrey, goleiro ex-Botafogo, serem acusados do mesmo crime.

A polícia de Toronto, no Canadá, anunciou que os jogadores brasileiros Lucas Piazon, ex-São Paulo, e Andrey, goleiro ex-Botafogo, estão sendo procurados por um suposto crime de agressão sexual. A informação foi divulgada no Twitter oficial das autoridades.

"No dia 25 de julho de 2015, uma mulher de 21 anos e uma amiga conheceram dois homens em uma casa noturna na cidade de Toronto. Os dois acompanharam as mulheres até a casa de uma delas. Esses dois homens foram identificados e mandados de busca foram emitidos para Lucas Domingues Piazon, de 21 anos, e Andrey Da Silva Ventura, de 22. Eles estão sendo procurados acusado de abuso sexual", diz o comunicado, lido pela inspetora da polícia local Joanna Beaven-Desjardins.

andrey
Andrey defendia o Botafogo-RJ e agora defende o Botafogo-SP

Em contato com o UOL Esporte, Antonio Carlos Piazon, pai de Lucas Piazon, se disse "estarrecido" com a acusação.

"Não sabemos o que fazer. Isso não existe. Depois de quatro meses. O COB tem de tomar providência, não pode acusar um atleta e sujar a imagem de um garoto que tem imagem limpinha, que tem fama de bom-moço e que nunca deu trabalho com nada e agora sendo acusado de estupro. Isso é maior mentira e engano que pode estar acontecendo".

VOTE NA BATALHA DE MUSAS

 

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário