Cargando...

Ficou no passado?

Publicado em 03 - 11 - 2015
Ficou no passado?

Meia pode voltar ao clube paulista

Após saída conturbada, Diego Souza volta aos planos do Palmeiras e negócio pode acontecer.

Diego Souza vem fazendo um ótimo Campeonato Brasileiro. Líder do Sport e brigando por uma vaga na Libertadores, as boas atuações do jogador voltaram a despertar o interesse do seu antigo clube.

Pessoas próximas do jogador confirmam que há conversas acontecendo para levá-lo ao Palmeiras. Sem citar outros nomes, afirmam que o interesse no meia é grande, e inclui outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Diego Souza atuou pelo Palmeiras entre 2008 e 2010. Pelo alviverde teve maior destaque, chegou a se tornar uma peça chave do time e conquistou um título Paulista.

Em entrevista ao portal Fox Sports no ano passado, Diego Souza afirmou sentir saudades do clube paulista e revelou ser muito grato pelos momentos que viveu.

- Sem dúvidas que a saudade é grande, até porque tive um momento maravilhoso na minha carreira. Cheguei à Seleção Brasileira pela primeira vez aqui e conheço bem esse clube, disse.

Perguntado se voltaria ao Verdão, o meia não fechou as portas para essa possibilidade.

- Quem sabe... Atualmente estou feliz no Sport, mas vamos ver. O futuro a Deus pertence, encerrou.



Lembra dessa briga? Diego Souza deu uma rasteira em Domingos

Mesmo apontado como um dos destaques do Palmeiras, Diego Souza foi alvo da torcida e sua briga com alguns torcedores fizeram o meia sair pela porta dos fundos do clube, sendo negociado.

CONFIRA QUAIS SÃO OS MAIORES PATROCÍNIOS DO BRASILEIRÃO 2015

 

Deixe seu comentário