Cargando...

Barça é Tri: River briga até o fim, mas não segura MSN

Publicado em 20 - 12 - 2015
Barça é Tri: River briga até o fim, mas não segura MSN

Foto: Getty

Valente, River Plate joga bem, mas Barcelona vence e torna-se tricampeão do Mundial de Cubes.

O Barcelona é Tricampeão do Mundial de Clubes. Após levantar a Taça em 2009 e 2011, o time espanhol agora também repetiu o feito em 2015.

Jogando contra o River Plate, da Argentina, os comandados de Luis Enrique tiveram dificuldades para escapar da forte marcação dos argentinos.

Em um primeiro tempo brigado, o River Plate mostrou que não iria só se defender. Com uma equipe bem organizada, Marcelo Gallardo mandou seus homens ao ataque e equilibrou a partida.

River Plate v FC Barcelona - FIFA Club World Cup Final
Torcida do River lotou o estádio em Yokohama

CONFIRA TODAS AS NOTÍCIAS DO FUTEBOL INTERNACIONAL

O primeiro gol do jogo saiu em uma jogada confusa. Após os argentinos reclamarem de uma falta em Leonardo Ponzio, Neymar escorou para Messi, que ajeitou com o braço e abriu o placar em Yokohama.

Já na segunda etapa, o Barcelona deslanchou. Logo nos primeiros minutos, Luis Suárez chutou na saída de Barovero. Barcelona 2x0.

Endiabrado no segundo tempo, Neymar deu o passe do terceiro gol. Após avistar Suárez entrando em velocidade, o brasileiro fez um preciso lançamento na cabeça do uruguaio, que fez o terceiro gol da partida.



Após os gols sofridos, o River já não era mais a mesma equipe do primeiro tempo. Com algumas substituições realizadas, o time argentino caiu de rendimento e poucas vezes pode chegar ao gol adversário. Fim de jogo, Barcelona 3x0 River Plate.

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário