Cargando...

D'Alessandro se reune com San Lorenzo

Publicado em 28 - 12 - 2015
D'Alessandro se reune com San Lorenzo

Foto: Getty

Após reunião secreta com o San Lorenzo, D'Alessandro se anima com Libertadores e ex-treinador pode ser trunfo dos argentinos.

D’Alessandro está na mira de um de seus antigos times da Argentina. Após ter atuado poucas vezes pelo Colorado em 2015, o argentino estaria sendo tentado a deixar os gaúchos em 2016.

Com um carinho muito grande pelo jogador, o San Lorenzo estaria de olho na contratação do meia. Buscando outro líder para a equipe, o time argentino apostaria em D'Alessandro para dividir a responsabilidade com Romagnoli, capitão e líder do "Cuervo".

Em informação revelada pelo diário argentino Olé, neste domingo (27 de dezembro), foi descoberta uma reunião entre Andrés D'Alessandro e o presidente do San Lorenzo, que busca a contratação do meia para a disputa do torneio continental na próxima temporada.

Segundo o Olé, uma das armas do clube argentino para levar o capitão do Colorado é sua relação com o treinador da equipe. D'Ale comandou San Lorenzo em 2008, antes de o meia se transferir ao Inter, e agora e visto como 'sonho' do time do Papa.



CONFIRA TODAS AS NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL

Deixe seu comentário