Cargando...

Caso Dedé: Cruzeiro desmente, mas empresário confirma sondagem do Palmeiras

Publicado em 29 - 12 - 2015
Caso Dedé: Cruzeiro desmente, mas empresário confirma sondagem do Palmeiras

Foto: Getty

Após jornalista da Fox Sports confirmar, Cruzeiro nega saída de Dedé, mas empresário do jogador confirma sondagem do Palmeiras.

De acordo com o Cruzeiro, Dedé não está acertado com o Palmeiras.

Após a confirmação do repórter Gudryan Neufert, da Fox Sports, de que Dedé assinaria com o Verdão nos próximos dias, o Cruzeiro emitiu um comunicado oficial desmentindo a notícia sobre a saída do zagueiro.

Confira a nota oficial do Cruzeiro, na íntegra:

O Cruzeiro Esporte Clube esclarece que são infundadas as notícias veiculadas nas últimas horas sobre possíveis vendas de jogadores do Clube. Nossa diretoria jamais foi procurada ou consultada pela Sociedade Esportiva Palmeiras, no que diz respeito ao zagueiro Dedé, assim como também o Cruzeiro jamais foi procurado por qualquer clube da China que tivesse a intenção de contratar o atacante Willian.

Já por outro lado, Ubiraci Cardoso, empresário do jogador, afirmou que houve uma sondagem pelo zagueiro, mas que até o momento não existe nada oficial.

- Houve uma sondagem. Eu e o Magrão, que somos os agentes do Dedé, temos uma relação muito boa com o Alexandre Matos (diretor de futebol do Palmeiras). Ele procurou a gente em uma conversa informal, perguntou sobre a situação do jogador, mas não chegou nada oficial. O Palmeiras é um grande clube e vai disputar a Libertadores neste ano, mas não tem nada de oficial, disse Ubiraci.

JORNALISTA CONFIRMA DEDÉ NO PALMEIRAS

 

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário