Cargando...

Após Sanchez Miño e Coutinho, Raposa deve fechar com mais dois gringos

Publicado em 29 - 12 - 2015
Após Sanchez Miño e Coutinho, Raposa deve fechar com mais dois gringos

Foto: Getty

Com Douglas Coutinho e Sanchez Miño confirmados, Cruzeiro também está perto de fechar com Gustavo Cuéllar e  Matías Pisano.

O Cruzeiro já tem seus primeiros reforços para a próxima temporada. Buscando reforçar o elenco, a Raposa acertou a contratação de Douglas Coutinho e Sanchez Miño.

Após ser destaque do Atlético-PR na temporada passada, Douglas Coutinho chega para ser uma opção de ataque no time celeste. Com a saída de Damião, o atacante brigará por uma vaga de titular no time de Deivid.

Jogando um pouco mais atrás, Sanchez Miño chegará com a missão de dominar o lado esquerdo da Raposa, emprestado pelo Torino, o ex-Boca chega para jogar no meio, mas também pode atuar como lateral.



Após anunciar os dois jogadores, o presidente Gilvan de Pinho Tavares, revelou que espera anunciar mais jogadores em um espaço curto de tempo.

- Já temos pelos menos dois jogadores, que podemos dizer que estão acertados. São eles o Douglas Coutinho e Sanchez Miño. Esses já estão garantidos. Ainda tem a possibilidade e estamos lutando para trazer outros nomes para a equipe. Esperamos que até a passagem de ano nós possamos anunciar mais jogadores, que vão fazer o nosso time melhorar de rendimento ainda mais, do que mostrou de setembro em diante, para podermos dar essa alegria à torcida de ter novamente um time altamente competitivo - afirmou o mandatário da Raposa.

Outros dois nomes poderão ser confirmados ainda nesta semana. Gustavo Cuéllar, do Júnior de Barranquilla, da Colômbia, e Matías Pisano, do Independiente, da Argentina, deverão fechar com a Raposa nas próximas horas.





CONFIRA TODAS AS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário