Cargando...

Livre, Damião segue em busca de um clube

Publicado em 29 - 12 - 2015
Livre, Damião segue em busca de um clube

Foto: Getty

Após conseguir liberação na justiça, Leandro Damião está em busca de um clube e ainda espera por ofertas de clubes brasileiros.

Após ser herói em uma Libertadores, Leandro Damião não vive seus melhores dias como jogador de futebol. Após algumas temporadas brilhantes no Internacional, o atacante não conseguiu se firmar nas equipes posteriores pela qual passou.

Damião agora é um jogador livre. Depois de conseguir sua liberação do Santos, através de uma ação judicial (por salários atrasados), o jogador está em busca de um clube para conseguir se firmar outra vez, para quem sabe voltar a uma seleção brasileira.

Buscando uma oportunidade de vestir a Amarelinha outra vez, Damião pode continuar no futebol brasileiro. Com uma visibilidade maior para a seleção, o futebol nacional aparece como uma ótima opção para o atacante, que espera por propostas para voltar a jogar o mais rápido possível.

- Estou livre, muitas equipes me procuraram. Estou tranquilo, aproveitando as férias. Espero que seja um lugar em que eu possa atuar, concluiu Damião.



CONFIRA COMO FICOU O RANKING MUNDIAL DE CLUBES 2015

Deixe seu comentário