Cargando...

NEnêM que o Galo tussa: Atlético-MG tenta, mas Vasco dificulta saída do meia

Publicado em 30 - 12 - 2015
NEnêM que o Galo tussa: Atlético-MG tenta, mas Vasco dificulta saída do meia

Foto: Getty

Brigando para contratar Nenê, Atlético-MG vê Palmeiras como adversário e Vasco inflexível.

Querendo o Bi da Libertadores, o Atlético Mineiro busca reforços de nome para o torneio continental. Procurando um parceiro ideal para Dátolo, o Galo depende do Vasco para conseguir o desejo de Diego Aguirre.

Após um ótimo Brasileirão pelo Vasco, Nenê é buscado constantemente pelo Galo. Com contrato até o final de 2016, o meia quer disputar uma Libertadores, mas também não deseja sair pela porta dos fundos do time carioca.

Com o Palmeiras também na briga, o Atlético-MG está tentando convencer o Vasco, e para conseguir a liberação do meia, alguns atletas já teriam sido oferecidos ao clube carioca.

Nenê, que já trabalhou com Diego Aguirre no Al-Gharafa (Catar), em 2014, é sonho antigo do Atlético. As primeiras consultas ocorreram ainda em 2012, quando ele estava na reserva do Paris Saint-Germain, mas as negociações não evoluíram. Os dirigentes do Galo voltaram a sondá-lo neste ano, antes de o jogador assinar com o Vasco, e novamente não houve acordo financeiro. Nesta temporada, o camisa 10 foi um dos destaques do cruz-maltino no Brasileiro: em 20 jogos, marcou nove gols.



CONFIRA O RANKING MUNDIAL DE CLUBES 2015

Deixe seu comentário