Cargando...

Fura olho: São Paulo também entra na briga por Calleri

Publicado em 15 - 01 - 2016
Fura olho: São Paulo também entra na briga por Calleri

Foto: Getty

Quase acertado com o Atlético-MG, Calleri desperta o interesse do São Paulo, que irá brigar pela contratação do atacante.

Atlético-MG e São Paulo podem começar um duelo fora de campo. Em busca de reforços, ambas equipes se interessam por um jogador em comum, que praticamente já estaria quase acertado com o Galo.

Revelação do Boca Juniors, da Argentina, Jonathan Calleri é disputado pelos dois clubes.

Destaque do time argentino, Calleri está buscando uma equipe para jogar. Com seu nome sendo sondado por vários clubes da Europa, o atacante deverá primeiro jogar em uma equipe menor para depois ser transferido em definitivo.

Se chegar a um acordo com algum clube brasileiro, Calleri só ficará por seis meses. Comprado por um grupo de empresários, o argentino irá para o futebol europeu no segundo semestre de 2016. Por isso, chegaria por empréstimo a qualquer clube neste momento, pois agora está veiculado com o Deportivo Maldonado, do Uruguai.

Pedido por Bauza, o São Paulo entraria forte na briga e poderia oferecer uma boa compensação financeira, para que assim, possa contar com atacante até o final da Libertadores.

CONFIRA TODAS AS NOTÍCIAS DO SÃO PAULO

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário