Cargando...

Bomba: Por Flamengo e Fluminense, clubes ameaçam abandonar o Brasileirão

Publicado em 20 - 01 - 2016
Bomba: Por Flamengo e Fluminense, clubes ameaçam abandonar o Brasileirão

Primeira Liga confirmou a realização do torneio

Após a Ferj ameaçar punir Flamengo e Fluminense, clubes da Primeira Liga compram causa e podem boicotar o Brasileirão 2016.

Antes mesmo do início da Primeira Liga, alguns problemas já começam a aparecer para os clubes que disputarão o campeonato.

Temendo que o Campeonato Carioca perca valor, a Ferj estaria fazendo ameaças a Flamengo e Fluminense caso disputem a Primeira Liga. Contra desde o início, a Ferj está tentando evitar o máximo que dois grandes clubes joguem com reservas no Campeonato Estadual.

Em resposta a represália, os integrantes da Primeira Liga podem tomar uma atitude radical.

Segundo informações do portal Terra, Grêmio, Internacional, Cruzeiro, Atlético-MG, Coritiba, Atlético-PR, entre outros, se dizem prontos a não disputar o Campeonato Brasileiro caso os times cariocas sejam punidos de alguma forma.



Os representantes de todos os clubes da Primeira Liga se reuniram na última terça-feira, no Rio de Janeiro, e garantiram que a competição vai acontecer este ano. No comunicado divulgado após o encontro, foi divulgado que o torneio começa no próximo dia 27.

Por outro lado, o presidente da Ferj, Rubens Lopes, disse que está aberto ao diálogo com Flamengo e Fluminense. Ele diz que só permitirá a participação da dupla se aceitarem algumas imposições.

SAIBA QUAIS SÃO OS PAÍSES COM MAIS LIBERTADORES

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário