Cargando...

Jogo rápido: Em dois dias, Flamengo envia proposta e contrata Cuéllar

Publicado em 21 - 01 - 2016
Jogo rápido: Em dois dias, Flamengo envia proposta e contrata Cuéllar

Foto: Getty

Dois dias após anunciar interesse, Flamengo atravessa o Cruzeiro e contrata Cuéllar.

Para a felicidade de Muricy, o Flamengo acaba de contratar outro reforço.

Após a saída de Cáceres, o time carioca sentiu falta de um volante gringo de pegada. Pensando nisso, o Flamengo agiu rápido.

Dois dias após enviar uma proposta ao Deportivo Cali, da Colômbia, o Mengão acertou a contratação de Gustavo Cuéllar.

Depois de ver o Cruzeiro abrir mão do colombiano, o time carioca enviou uma proposta logo após receber a notícia que os mineiro já tinham se retirado do negócio.

Em comunicado em seu site oficial, o Deportivo Cali confirmou a venda do volante, de 23 anos, que vai assinar contrato válido por três temporadas com o Rubro-Negro.

O Flamengo adquiriu 70% dos direitos econômicos de Cuéllar, com o Deportivo Cali ficando com os 30% restantes. A estimativa é de que o Rubro-Negro tenha desembolsado cerca de R$ 8 milhões pelo negócio.

- Felizmente, está certo. O Cali deu o "ok" para eu jogar no Brasil. Quem acertou, trouxe a proposta e esteve sempre ao meu lado foi Ernesto Roa, meu representante, e meu empresário Alex Viveros. Felizmente, tudo terminou da melhor maneira. Só faltava isso e nos próximos dias devo viajar para o Brasil - comentou o colombiano em entrevista à rádio colombiana Antena 2.

SAIBA QUEM SÃO OS GRINGOS MAIS VALORIDOS NO BRASIL

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário