Cargando...

Negociando sua saída, Mouche se anima com proposta do Estudiantes-ARG

Publicado em 21 - 01 - 2016
Negociando sua saída, Mouche se anima com proposta do Estudiantes-ARG

Argentino deixará o Palmeiras

Deixando o Palmeiras, Mouche revela proposta do Estudiantes e se diz disposto a defender o clube argentino.

O Palmeiras está bem perto de se desfazer de Pablo Mouche. Insatisfeito, o atacante já manifestou várias vezes o seu desejo de deixar o clube paulista.

Com ofertas de alguns clubes de fora, Mouche já teria escolhido um clube para defender. Interessado em voltar ao seu país de origem, o argentino teria recebido uma proposta do Estudiantes, da Argentina.

Fora até mesmo da pré-temporada do Palmeiras, o atacante vive a expectativa de sair o mais rápido possível. Mesmo sabendo que será difícil o clube argentino comprá-lo em definitivo, um empréstimo é bem visto pelo próprio jogador.

- O Estudiantes entrou em contato comigo e eu disse que gostaria deste desafio. Tenho vontade de jogar no Estudiantes. Não há nada oficial no momento. Houve o contato e estão em conversas com meu representante - disse o jogador, em entrevista à Rádio Rivadavia, da Argentina.

Mouche chegou ao Verdão para o segundo semestre de 2014, após passagem pelo Kayserispor, da Turquia. Ao todo, o clube do Palestra Itália desembolsou R$ 11 milhões para trazê-lo ao Brasil. O presidente Paulo Nobre, que emprestou o dinheiro para a operação, hoje é dono dos direitos econômicos do atleta. Se ele for vendido, o dirigente tem direito a R$ 11 milhões. O Palmeiras só lucra se o valor for superior a isso.

CONFIRA TODAS AS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário