Cargando...

Decolou: Jemerson viaja para assinar com o Monaco

Publicado em 28 - 01 - 2016
Decolou: Jemerson viaja para assinar com o Monaco

Foto: Getty

Após receber oferta tentadora, Atlético-MG acerta venda de Jemerson e não consegue segurar o zagueiro para a Libertadores.

O Atlético-MG acaba de perder um de seus melhores jogadores. Após fazer uma ótima temporada, Jemerson viaja nesta quinta-feira para assinar com seu novo clube.

Após comprar Vagner Love, do Corinthians, o Monaco acaba de acertar a compra de Jemerson.

Vendido por 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões), Jemerson renderá o clube aproximadamente R$ 26 milhões. Com direito à 60% do valor da transação, o Galo acredita ter feito um bom negócio.

Precisando do dinheiro, o Atlético-MG teve que abrir mão do jogador. Após ter cogitado segurar o jogador até o final da Libertadores, Daniel Nepomuceno não conseguiu entrar em um acordo como os franceses.

- Não está negociado porque o contrato não está assinado. Ele viaja amanhã (quinta-feira), vai fazer os exames. Já conseguirmos acertar o valor. A proposta para ele disputa a Libertadores não veio, estava adiantada. Vamos aguardar os exames. Dando certo, ele vai jogar no Monaco - disse o dirigente.

Natural de Jeremoabo, na Bahia, Jemerson foi promovido ao elenco principal do Atlético em 2013. O defensor estreou com a camisa alvinegra em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano, vitória por 2 a 1 diante do Criciúma, no Independência. O defensor conquistou o Mineiro em 2013 e 2015, a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil em 2014.

CONFIRA TODAS AS NOTÍCIAS DO GALO

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário