Cargando...

Pulando o muro: Kelvin deve acertar com o São Paulo

Publicado em 29 - 01 - 2016
Pulando o muro: Kelvin deve acertar com o São Paulo

Foto: http://static.estadiovip.com.br/wp-content/uploads/kelvizin.png

Menos de um mês após deixar o Palmeiras, Kelvin fica perto de assinar com o São Paulo e pode gerar revolta do outro lado do muro.

O Palmeiras pode ver o São Paulo levar mais um ex-jogador do seu clube. Rivais dentro e fora de campo, o clima pode ficar mais pesado se uma negociação do Tricolor for concretizada.

Sem muitas chances com Marcelo Oliveira, Kelvin não teve seu contrato renovado com o Palmeiras. Com contrato ainda em vigor pelo Porto, de Portugal, o jogador estaria perto de acertar com o São Paulo.

Mesmo após uma linda despedida nas redes sociais, parece que Kelvin pode mesmo pular o murro do CT. Perguntado sobre a chegada do jogador, Bauza sinalizou o acerto.

- Eu aprovei a possibilidade que ele venha a trabalhar conosco, mas não sei em que situação está a negociação, falou o técnico Edgardo Bauza, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, após a publicação da informação.

Com 22 anos, Kelvin ainda sonha com uma vaga na seleção olímpica. Fato esse que está fazendo o jogador optar pela permanência no futebol brasileiro.

CONFIRA QUEM SÃO OS JOGADORES MAIS VALIOSOS DA LIBERTADORES 2016

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário