Cargando...

Irritado no Inter, D'Alessandro pode ser emprestado ao River Plate

Publicado em 03 - 02 - 2016
Irritado no Inter, D'Alessandro pode ser emprestado ao River Plate

Foto: Getty

Com uma relação desgastada, D’Alessandro e Inter negociam empréstimo ao River Plate, que sonha com o meia para a Libertadores.

Parece que a relação entre o D’Alessandro e Internacional está abalada. Com um começo de ano conturbado, o argentino estaria insatisfeito com uma série de acontecimentos na última semana, que pode cominar em uma saída do clube.

De acordo com o portal La Página Millonaria, o argentino estaria tentado em voltar ao River Plate.

Negociando um possível empréstimo, Inter e River poderiam aproveitar o difícil momento do jogador no Colorado, para que ele possa disputar a Libertadores por ser antigo clube e assim voltar mais motivado ao time de Porto Alegre.



Desentendimentos de D’Ale

O primeiro desentendimento do argentino, neste ano, foi com o vice de futebol do Inter, Carlos Pellegrini.

Após criticar publicamente a Primeira Liga, D’Alessandro escutou do dirigente que ele "é pago para jogar futebol " e que não deveria se pronunciar contra ou a favor de algo.

Depois desse constrangimento em rede nacional, o jogador entrou em um pequeno conflito com a sua própria torcida.

Após empatar o empate com o Coritiba, no Beira-Rio, no primeiro jogo da Primeira Liga, o jogador se exaltou com alguns torcedores, pelo fato dos mesmos terem vaiado a equipe no término da partida. Injuriado, D’Alessandro entrou rapidamente para o vestiário, mostrando indignação publicamente.

CONFIRA TODAS AS NOTÍCIAS DO INTER

Deixe seu comentário