Cargando...

Voltando ao país, Maxwell espera por propostas de clubes brasileiros

Publicado em 10 - 02 - 2016
Voltando ao país, Maxwell espera por propostas de clubes brasileiros

Foto: Getty

Deixando o PSG, Maxwell admite voltar ao futebol brasileiro e diz que só falta receber propostas para concretizar sua volta.

Um dos grandes destaques do PSG, da França, pode chegar ao futebol brasileiro no meio do ano.

Com seu contrato perto do fim, Maxwell está inclinado em aceitar uma possível proposta de uma equipe brasileira. Após 15 anos no exterior, o jogador vê com bons olhos jogar no futebol brasileiro no meio do ano.

- Sempre paro para pensar nisso. Avalio todas as possibilidades, e seria jogar um campeonato que praticamente não disputei. É uma ideia que passa pela minha cabeça, mas não depende só de mim, temos que ver as ofertas. Mas as portas estão abertas - revelou o lateral.

Mesmo com 34 anos, Maxwell está em plena forma física. Titular absoluto da equipe francesa, o brasileiro ainda tem muito para dar, por isso quer voltar ao seu país, mesmo não sendo tão conhecido no cenário nacional.

- Não sei se sofro algum preconceito por ser saído jovem. Sempre soube das consequências, e elas nunca me preocuparam. Fiz minha carreira do jeito que acho que deveria ter feito. Ser pouco conhecido no Brasil faz parte - admitiu o jogador

VOTE NA BATALHA DE MUSAS

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário