Cargando...

Estágio: Ex-Fluminense, Tartá treina no Botafogo

Publicado em 11 - 02 - 2016
Estágio: Ex-Fluminense, Tartá treina no Botafogo

Atacante teve uma ótima passagem pelo Ulsan Hyundai

Sem clube, Tartá é liberado para treinar no Botafogo e uma possível contratação não está descartada.

O Botafogo segue em busca de jogadores para reforçar o seu elenco. Com um ótimo início no Campeonato Carioca, o Glorioso segue buscando um time ideal para ter uma ótima temporada em 2016.

Cria do futsal do botafoguense, um velho conhecido foi liberado para aperfeiçoar a forma física no time carioca. Após duas temporadas no futebol coreano, Tartá está de volta ao Brasil e está usando as instalações de General Severiano.

A princípio, o jogador só está retomando a forma física, mas um acerto não é descartado. Com caso semelhante ao de Daniel Carvalho, o ex-Fluminense deverá ser observado de perto pela comissão técnica do Botafogo. Caso haja um interesse de ambas as partes, o jogador pode ser integrado ao elenco principal.

Tartá, de 26 anos, jogou as duas últimas temporadas no Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul. O último clube do meia no Brasil foi o Joinville, em 2014. Tartá iniciou a carreira no Fluminense, onde trabalhou com Antônio Lopes, hoje gerente de futebol do Botafogo. O técnico Ricardo Gomes também deu o aval para que o meia treine no Botafogo.

CONFIRA TODAS AS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário