Cargando...

Tragédia Huracán: Ferido em grave acidente na Venezuela, Toranzo temeu o fim de sua carreira

Publicado em 11 - 02 - 2016
Tragédia Huracán: Ferido em grave acidente na Venezuela, Toranzo temeu o fim de sua carreira

Foto: Getty

Temendo o fim da sua carreira, atleta do Huracán deverá voltar a jogar, mas tudo dependerá da sua cicatrização.

O Huracán, da Argentina, sofreu com um grave imprevisto na tarde desta desta quarta-feira (10).

Após conseguir entrar na zona de grupos da Libertadores, jogando contra o Caracas, na Venezuela, o time argentino teve seu ônibus capotado, quando estavam indo ao Aeroporto de Caracas, para embarcar de volta para seu país.

Apenas três pessoas tiveram que ir para o hospital: Patricio Toranzo, Diego Mendoza e o preparador físico Pablo Santella estão bem e sem risco de morte.

onibus
Ônibus do Huracán capotado na Venezuela

O estado de Patricio Toranzo é o mais complicado. Após alguns meios divulgarem que o atleta teria sofrido amputação parcial de quatro dedos do pé, a informação que circula é que os dedos do atleta não foram amputados, e sim, teve que ser tratado cirurgicamente para curar as graves lesões sofridas pela parte afetada.

Em contato com o programa Sportia, Tamara Alves, esposa do jogador, afirmou que chegou a conversar com o atleta e revelou que o mesmo teme não voltar a jogar mais futebol. Mais tarde, um pouco mais calmo, o jogador voltou a comunicar-se com a esposa e na segunda conversa já se mostrava mais confiante na sua recuperação.

- Por sorte escutei ele bem. Só quer saber se poderá seguir jogando futebol, e se os médicos estão falando a verdade. Tiveram que fazer uma cirurgia em uma pequena parte dos dedos, e teria alta esta tarde. Quando chegar na Argentina, vai direto para uma clínica fazer uma reconstrução com médicos que o conhecem - disse Tamara em entrevista veiculada pela rádio La Red.

Alguns portais argentinos divulgaram a suposta foto dos dedos machucados de Toranzo.

Confira as fortes imagens:

dedos
Jogador sofreu graves danos no seus dedos do pé esquerdo

Em uma nota oficial divulga pelo clube, o Huracán não menciona a gravidade dos respectivos casos.

Confira a íntegra do comunicado:

- Novo comunicado sobre o acidente do plantel na Venezuela. Sem dano das declarações dadas pelo presidente Nadur e pelo médico Locasso levando tranquilidade aos familiares dos jogadores e informando aos sócios, torcedores e simpatizantes sobre o ocorrido e suas consequências, avisamos do regresso do plantel no dia de hoje. Logo o farão também os hospitalizados, que voltarão junto com a direção. Patricio Toranzo, Diego Mendoza e Pablo Santella evoluem favoravelmente. Agradecemos de coração as demonstrações de afeto dos torcedores, jogadores e diretores diante do ocorrido e queremos ressaltar os comunicados de Matías Lammens e Miguel Mastrosimone Presidente e secretário do CASLA a quem aproveitamos e felicitamos pelo título assegurado). Finalmente, o jogo contra o Tigre, tal como anunciou AFA, foi postergado.

CONFIRA TODAS AS NOTÍCIAS DA LIBERTADORES

 

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário