Notícias 

Elicarlos completa 150 jogos pelo Náutico na partida contra o Figueirense

Volante estreou no Timbu em abril de 2006

Nome certo no meio-campo do Náutico, o volante Elicarlos está perto de alcançar uma marca importante com a camisa alvirrubra. O jogo diante do Figueirense (deixe seu palpite) nesta quarta-feira (29) será o seu 150 pelo Timbu.

Elicarlos estreou no Náutico em abril de 2006 e naquela oportunidade permaneceu até dezembro de 2007 e atuou 57 vezes. Voltou em 2011 e ajudou a equipe na campanha que garantiu o acesso de volta à série A.

‘Quando cheguei aqui não fui muito aproveitado. Sai no ano seguinte com a sensação de que poderia ter ajudado mais. Retornei em 2011 com o sonho de ser campeão pernambucano pelo Náutico. Tenho mais dois anos de contrato pela frente e espero honrá-lo como fiz até hoje’, comenta o atleta.

Grande marcador, o jogador tem apenas cinco gols pelo time, sendo um deles o golaço no clássico com o Sport pela Série B 2011. Destaque mesmo é número de cartões amarelos que o volante recebeu: 29 nos 149 jogos. Uma média baixíssima para jogadores de sua posição.

Com 24 pontos, o Náutico luta para ficar entre os dez melhores do Brasileirão e encara o Figueirense, em partida válida pela 20 rodada, nos Aflitos nesta quarta-feira, às 20h30.

Fonte: Placar

Elicarlos – O Melhor volante do Náutico em 2011:

Artigos Relacionados

Leave a Comment