Notícias 

Pacotão de contratações para superar equipe lesionada

O Colorado gaúcho está lidando com seguidas lesões em seus jogadores desde o princípio do ano e, em função disso, está correndo atrás de novas contratações para reforçar a equipe.

O Inter deseja contratar mais três jogadores para fechar o elenco do primeiro semestre. Os dirigentes focam na contratação de um zagueiro, um volante e mais um homem de criação. Um nome que está perto de ser anunciado pelo Colorado é o do volante Aírton, atualmente no Flamengo. Os mandatários do Internacional já negociam sua liberação junto ao clube carioca e ao Benfica-POR, dono de seus direitos econômicos.

Segundo o jornalista Leandro Behs do Blog Dupla Explosiva, o jogador viria por empréstimo de um ano e substituiria Willians, que lesionou o joelho esquerdo e só vai retornar na segunda fase do Campeonato Gaúcho, na Taça Farroupilha. O volante de 23 anos, que se destacou pelo Rubro-Negro carioca em 2009, não tem nem sido relacionado nas partidas desta temporada.

Leandro ainda afirma que outro nome que interessa ao time comandado por Dunga é o do apoiador Alan Patrick, campeão da Libertadores pelo Santos e atualmente no Shakthar Donetsk-UCR. O atleta foi oferecido e a diretoria ainda avalia se realmente vai investir na vinda do jovem armador. Preocupado com as lesões de D’alessandro e de Dátolo, os dirigentes desejam trazer mais um reforço para o setor, já que João Paulo, Vitor Junior e Lucas Lima não deram a resposta esperada pela direção.

Nomes como o de Giuliano, do Dnipro-UCR, e Alex, do Al-Gharafa, interessam, mas os investimentos pesados devem vir somente no meio do ano.

Para fechar o pacotão de contratações, o Inter deve investir na contratação de mais um defensor para o plantel, já que o experiente Juan sofre com as seguidas lesões. O nome é mantido em sigilo, mas é provável que seja um atleta promissor, que atue em um clube do interior paulista.

Artigos Relacionados

Leave a Comment