Notícias 

Pato compara jogo sem torcida a sexo

Abordado por humoristas da TV, atacante corinthiano, diz que jogar sem público é como “transar sem camisinha: exige muita concentração”

Bastante assediado para entrevistas após marcar na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Millonarios (COL), Alexandre Pato respondeu a todas com um sorriso no rosto e respondeu a todas. Uma, em especial, fez o atacante se divertir e fazer uma comparação curiosa.

Alfinete, personagem do Pânico na Band, puxou o camisa 7 de lado e, discretamente, perguntou: “Jogar em um estádio sem público é igual fazer sem sexo sem camisinha?”. Sem graça, mas com um leve sorriso no rosto, Pato disparou: “Olha, os dois exigem bastante concentração”, divertindo os repórteres presentes na zona mista.

>MAIS: EX-CORINTHIANS, ROGER ENSINA COMO “DAVA O MIGUÉ” NA ÉPOCA DE JOGADOR

Durante a partida, um helicóptero sobrevoou o Estádio do Pacaembu e chamou a atenção dos atletas. Pato, inclusive, disse que notou a presença, mas não se incomodou. O atacante foi informado por Alfinete de que o helicóptero era da reportagem do programa dominical, e ainda viu o repórter, com seu tradicional óculos escuro, pedir uma ajudinha para custear o aluguel do transporte – “foi caro, mano”, afirmou.

“Ah, não. Isso aí é coisa do Pânico”, finalizou o jogador, que marcou nesta quarta-feira seu terceiro gol com a camisa do Corinthians, desde que foi contratado no começo deste ano – ele estava no Milan (ITA), por R$ 40 milhões.

fonte: uolesporte

Artigos Relacionados

Leave a Comment