Flamengo 

Flamengo acerta com dupla do XV de Piracicaba

Paulinho e Diego Silva são esperados nesta quinta para fazer exames e assinar.

Em meio à movimentação pela contratação de o Flamengo não ficou parado na busca por outros reforços. Momentos antes da partida contra o Campinense, na noite desta quarta-feira, em Campina Grande (PB), o diretor de futebol do Rubro-Negro, Paulo Pelaipe, anunciou a contratação de dois atletas.

O volante Diego Silva e o atacante Paulinho, ambos jogadores do XV de Piracicaba, e farão exames médicos nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, para formalizar o acordo.

– Só anunciamos o atleta depois do exame médico. Amanhã (quinta-feira) chegam Diego e Paulinho, do XV de Piracicaba. Depois que fizerem o exame, já está acertado com o presidente do clube. Fizemos uma avaliação de todos os estados. Nós estamos fazendo contratações por empréstimo, com passe fixado. Estamos investindo em promessas, em jogadores que se destacaram em campeonatos. Jogadores que se enquadrem dentro dos padrões salariais – afirmou Pelaipe, em entrevista à ESPN.

Além dos dois atletas, outro jogador que se destacou no Campeonato Paulista desta temporada está perto de fechar com o Rubro-Negro. Trata-se do meia-atacante Bruninho, que disputou a competição pelo Atlético Sorocaba. O Flamengo está em fase final de negociação para fechar a contratação do jogador, que já foi sondado pelo Santos.

Artigos Relacionados

Leave a Comment