Corinthians Flamengo Mercado da Bola 2 Notícias Palmeiras São Paulo 

Novidades do Mercado da Bola

Confira aqui o ‘vai e vem’ do mercado futebolístico no Brasil.

1. O lateral-esquerdo Cortês pode defender o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Em Minas Gerais, chegaram a dar a transferência como certa. Porém, o fato foi negado pela diretoria celeste.

2. Fazendo uma mescla entre jogadores rodados e apostas, o Flamengo deve acertar com o meia Bruninho, do Atlético Sorocaba. Além dele, Paulinho e Diego Silva, ambos do XV de Piracicaba, também devem reforçar o Rubro-Negro carioca.

3. Ex-jogador do Coritiba, Davi está muito próximo de ser o novo reforço do Vasco. O meia, atualmente no Guangzhou, da China, deve ser trocado pelo jovem Romário.

4. Presidente do Internacional, Giovanni Luigi confirmou em entrevista ao portal italiano TuttoMercatoWeb que o atacante Leandro Damião deve se transferir para o Tottenham no segundo semestre.

5. Destaque do Penapolense no Campeonato Paulista, Silvinho é o primeiro reforço do São Paulo para o restante da temporada.

6. Na mira do Náutico, Cleber Santana deve acertar sua volta para o Avaí.

7. O atacante Araújo acertou sua volta ao Goiás. O jogador estava no Atlético Mineiro.

8. Ao lado de Romário e André Ribeiro, Thiago Feltri deve ser negociado pelo Vasco nos próximos dias.

9. O goleiro Hélton, do Porto, continua sendo o grande sonho do Vasco para o segundo semestre.

10. Lateral-direito da Ponte Preta, Cicinho está na mira do São Paulo, que teve a primeira proposta rejeitada pela Macaca.

11. Roger Carvalho foi indicado pelo técnico Jorginho e pode ser o primeiro reforço do Flamengo para o Campeonato Brasileiro

12. A novela Marcelo Moreno está chegando ao fim. O atacante está próximo de reforçar o Flamengo pelo restante da temporada.

13. Com a saída de Leandro Damião, o Internacional pode tentar a contratação de Vagner Love para assumir a camisa 9 colorada.

14. No início do ano, Tevez foi sondado pelo Corinthians por uma possível volta. A negociação, no entanto, não foi concretizada.

15. Henrique entrou na mira do Cruzeiro, mas dirigentes não entraram em contato com o jogador em respeito ao Palmeiras.

16. Banco no Real Madrid, Kaká virou sonho de muitos clubes brasileiros, mas o alto valor do craque impediu qualquer negociação.

17. Roque Santa Cruz foi oferecido ao Botafogo, mas, por conta do alto custo do jogador, as negociações estão estagnadas.

18. Por conta do alto salário, Ibson deve capitanear a barca de jogadores que saem do Flamengo para o Brasileirão. O meia já foi liberado para buscar outro clube.

19. Depois da péssima campanha rubro-negra na Taça Rio, Alex Silva é outro que pode estar deixando o Flamengo.

20. Vasco e Palmeiras estudam uma troca entre Tenório e Maikon Leite .

21. Maikon Leite deixaria o Palmeiras por conta de uma troca com o Vasco. Tenório viria para o Verdão.

Fonte: esporteinterativo.yahoo.com

Artigos Relacionados

Leave a Comment