Notícias São Paulo 

Juvenal afasta sete jogadores no São Paulo

Presidente garante o treinador e João Filipe, Cañete, Wallyson, Fabrício, Cortez, Luiz Eduardo e Henrique Miranda treinarão separadamente até serem emprestados

O técnico Ney Franco está mantido no cargo no São Paulo. Porém, a eliminação para o Atlético-MG na Libertadores não passou imune ao elenco. Nesta sexta-feira, o presidente Juvenal Juvêncio anunciou o afastamento de sete jogadores: Fabrício, Cortez, Wallyson, Cañete, João Filipe, Luiz Eduardo e Henrique Miranda.

Segundo o mandatário, que fez o anúncio em entrevista coletiva no CCT da Barra Funda, eles treinarão separadamente do restante do grupo.

– Os atletas João Filipe, Cañete, Wallyson, Fabrício, Cortez, Luiz Eduardo e Henrique Miranda ficarão aqui na Barra Funda treinando com outro preparador, outro treinador. São jogadores que vão ser emprestados, principalmente esses garotos. Precisamos de uma reciclagem, nao estao no index do técnico para o semestre – declarou ele.
Juvenal também falou sobre o trabalho de Ney Franco, que participou da entrevista, e garantiu a permanência do treinador no clube.

– Por que trouxemos o técnico (para a entrevista)? Para mostrar que o técnico está aqui e participou desse processo. É uma medida consensual – completou.

Mais: Após eliminação na Libertadores, Ceni evita falar sobre aposentadoria

Fonte: Lance!

Artigos Relacionados

Leave a Comment