Notícias 

A Seleção da 3ª rodada do Brasileirão

O EstadioVip montou a seleção com os jogadores que mais se destacaram na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013. Como sempre, escolhemos onze titulares e cinco reservas.

Com poucas surpresas e um bom número de empates, a terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2013 teve seis jogos no sábado (1) e mais quatro jogos no domingo (2), com o Fluminense no papel de protagonista.

Eliminado na Copa Libertadores 2013 durante a semana, o clube das Laranjeiras conseguiu deixar de lado o impacto da eliminação para bater o time catarinense, dentro de casa, pelo placar de 3 a 0.

Através da vitória, Flu conseguiu pular para a quarta posição, ao chegar na casa dos seis pontos, um a menos do que o líder do torneio, o time do São Paulo, que empatou com o Atlético-MG em 0 a 0.

Os são-paulinos dividem o topo da tabela com o Botafogo e o Vitória-BA, que também tem o artilheiro do campeonato, o argentino Maxi Biancucchi (primo de Lionel Messi), que já conseguiu emplacar três gols em três jogos.

Já entre os pontos negativos da rodada, o meia são-paulino Denilson vacilou ao ser expulso com uma mão na bola, enquanto o Bahia não soube equilibrar sua vitória sobre o Inter-RS, em 2 a 1, com a disciplina já que a equipe tomou oito cartões amarelos.

Na ponta da tabela, dentro do G4, estão as equipes do São Paulo, Vitória, Botafogo e Fluminense, enquanto Goiás, Portuguesa, Atlético-MG e Naútico seguram a corda no pescoço dentro da zona do rebaixamento.

Texto: http://portugues.christianpost.com/

Artigos Relacionados

Leave a Comment