Fluminense Notícias 

Fluminense vira pra cima do Goiás com um a menos

Após expulsão de Rhayner, Tricolor sai atrás em Macaé, mas busca dois gols no final da partida, com Rafael Sobis e Denílson, e vence por 2 a 1

Enorme vitória. Com um jogador a menos em todo o segundo tempo, o Fluminense teve força, garra e confiança para virar contra o Goiás, no início da noite deste domingo, no estádio Moacyrzão, em Macaé. Golaço de Rafael Sobis e oportunismo de Denílson garantiram a vitória por 2 a 1 e os três pontos ao Tricolor. Vítor havia colocado o Esmeraldino na frente.

Em jogo fraco tecnicamente, sobrou suor ao Flu. Rhayner foi expulso no final do primeiro tempo, por falta muito dura no goleiro Renan. No segundo período, o Goiás pulou na frente, mesmo jogando pior, e depois parou. Resultado: cedeu uma virada impressionante.

>> VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO

Rafael Sobis, que passou mal logo após o apito final, exaltou o espírito da equipe tricolor.

– Acho que tive uma queda de pressão, mas não foi nada grave. Tenho muito orgulho de jogar com esse time, quando todo mundo dá o Fluminense por vencido, a gente reage. Jogamos contra uma boa equipe, mas não merecíamos ter levado o primeiro gol – declarou.

Pelo lado esmeraldino, Dudu Cearense admitiu o vacilo do time.

– Essa derrota tem um peso grande, a gente vinha de uma grande vitória contra o São Paulo. Demos a vitória para o Fluminense, estávamos com um homem a mais, o Sobis foi feliz no chute e depois eles viraram na bola parada. Agora é ter tranquilidade e trabalhar durante a Copa das Confederações – avaliou.

Fonte: globoesporte.com

Artigos Relacionados

Leave a Comment