Mercado da Bola 2 Notícias 

Sheik explica ausência em treino do Timão

Segundo camisa 11 corintiano, falta se deu devido à problemas com Cuta, sua macaca de estimação

Através da rede social Instagram, o camisa 11 do Corinthians explicou que pediu liberação aos diretores do clube ao notar que, pela manhã, a macaca que ele tem em casa como bicho de estimação não parecia estar bem.

“Hoje as 07:00 hrs da manhã quando eu estava saindo de casa, fui dar um beijo na Cuta, como de costume ( minha macaca ) percebi que a mesma estava com comportamento diferente, como se estivesse doente, imediatamente liguei para o veterinário … Assim que desliguei o telefone entrei em contato com o gerente de futebol ( Edu Gaspar ) e nosso diretor ( Duilio ) os dois rapidamente se mostraram preocupados com o acontecido e me deixaram a parte da manha livre para resolver essa questão … A CUTA ESTA BEM GRAÇAS A DEUS !!!! Segue a mensagem, só para esclarecer o motivo, para ninguém perder tempo querendo adivinhar … Edu / Duilio bom dia … Ainda não sai de casa, minha macaquinha ta passando muito mal !!! Já chamei o veterinário e estou aguardando o mesmo aqui … Como estou sozinho,não tenho com quem deixa lá … Tem algum problema eu ficar aqui na parte da manha e compensar o treino a tarde …? ( não tenho como deixar o bichinho sozinho e hj infelizmente estou sozinho) fico no aguardo…” escreveu ele na rede social.

Com contrato com o Timão apenas até dezembro, o jogador vê a renovação contratual emperrar. Em diversas entrevistas o atacante já manifestou o desejo de renovar e encerrar a carreira no clube. O problema é que a diretoria de futebol pensa em dar a ele um vínculo de apenas mais um ano, enquanto o herói do título da Libertadores de 2012 quer permanecer por mais duas temporadas.

De longe, o Vasco da Gama acompanha tudo e, caso o Timão abra mão de manter o seu atacante no elenco na próxima temporada, ele pode até reforçar a equipe da Colina.

fonte: lancenet

Artigos Relacionados

Leave a Comment