Internacional Notícias 

Neymar faz golaço, mas perde duelo contra Messi

Comandado por Zico, brasileiro rouba protagonismo do novo companheiro de Barça em jogo que teve goleiro Julio César atuando como um meia e ótima atuação de Daniel Alves

A torcida do Barcelona teve nesta quarta-feira mais um motivo para estar ansiosa para ver Messi e Neymar juntos. Os atacantes se enfrentaram pela primeira vez como companheiros de clube em um jogo beneficente realizado em Lima, no Peru, e, se depender do que os dois fizeram, o Barça deverá voltar com força para ganhar tudo o que disputar. Diante de um Estádio Nacional lotado, o time do argentino venceu por 8 a 5, mas o brasileiro foi o destaque, fazendo o gol mais bonito (veja no vídeo a baixo) e o drible mais espetacular em cima do uruguaio Lugano que pode voltar a jogar em um clube brasileiro. Ambos atuaram com a camisa 10 e foram capitães das respectivas equipes.

AMIGOS DE MESSI X AMIGOS DE NEYMAR TIVERAM INGRESSOS MAIS CARO QUE UMA FINAL DE COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Na equipe formada pelos amigos de Messi, destaque para a dobradinha formada pelo melhor jogador do mundo e por Aimar, um dos grandes ídolos do craque do Barça. Comandado por Zico, o time do resto do mundo teve Julio César jogando na linha durante o primeiro tempo, e o zagueiro Materazzi, que sofreu a histórica cabeçada de Zidane na Copa do Mundo de 2006, no gol. Entre os brasileiros, também participaram Daniel Alves e Júlio Baptista. Muitas das estrelas convidadas, entretanto, não atuaram. Nomes como David Luiz, Robinho, Agüero, Fàbregas, Busquets, e Cavani acabaram não viajando.

Veja os gols: httpvh://youtu.be/pXr9eveMvag

Artigos Relacionados

Leave a Comment