Fluminense Notícias 

Quatro times brasileiros e apenas duas vagas. Quem saíra vencedor!

Vasco, Corinthians, Fluminense e Santos brigam pelas duas vagas na semifinais da Copa Libertadores

Chegou o dia de mais uma eliminação para um clube brasileiro. Vasco, Corinthians, Fluminense e Santos brigam por apenas duas vagas para a reta final da Copa Libertadores.

Tudo começa às 19hs(horário de Brasília) no Engenhão no Rio, entre Fluminense e Boca Juniors da Argentina. Nos primeiros noventa minutos, deu Boca 1 a 0 na Bombonera. Agora o Flu têm que vencer por 2 ou mais gols para se classificar. Se o jogo for um a zero para o Flu, a decisão vai para os pênaltis, se o Flu levar um gol a situação fica dramática e a conta aumenta para três gols.

Já no confronto de Brasileiros, Corinthians recebe o Vasco no Pacaembu às 21h45 (horário de Brasília) com problemas na capital paulista com a greve do metrô. (veja aqui). O confronto além de eliminar um brasileiro é um dos mais esperados do ano, por serem exatamente o Campeão Brasileiro de 2011 contra o Campeão da Copado Brasil 2011 e vice do Brasileirão. No jogo de ida no Rio, m São Januário com muita chuva, o zero a zero deixou esse confronto em de hoje ainda mais emocionante. Tudo pode acontecer.

Para fechar em mais um duelo Brasil VS Argentina, Santos recebe o Vélez Sarsfield na Vila Belmiro nessa quinta-feira 20h (horário de Brasília) na mesma situação do Fluminense, precisando da vitória por dois os mais gols de diferença.

Com tudo isso, confronto Brasileiro, Brasil VS Argentina a Libertadores vai se afunilando em bom nível e como disse, tudo pode acontecer. O que podemos prever é que uma vaga é do Brasil no confronto Corinthians VS Vasco. Ou vamos ter 3 brasileiros nas semifinais aumentando mais ainda a chance de termos um tome brasileiro na final, ou apenas um desses 4 vai rir poder rir por último.

Veja os confrontos:

Fluminense X Boca Junios (Engenhão 19h30)

Corinthians X Vasco (Pacaembu 21h45)

Santos X Velez Sarsfield (amanhã – Vila Belmiro 20h)

Artigos Relacionados

Leave a Comment