Notícias 

Réver é dúvida para o Mundial de clubes

Atlético-MG confirma lesão importante e o defensor do Galo poderá desfalcar o clube no Mundial de Clubes no próximo mês.

O técnico Cuca ganhou mais uma dor de cabeça para o Mundial de Clubes. A um mês da competição, o departamento médico do Atlético-MG confirmou que o zagueiro Rever teve constatada uma “importante lesão”, com direito a lesão parcial dos ligamentos do tornozelo esquerdo. O tempo de recuperação não foi revelado, mas o jogador já passa a ser uma enorme preocupação.

Réver se machucou na derrota para a Portuguesa no último domingo, logo aos 20 segunso de jogo. No desembarque em Belo Horizonte, o zagueiro chegou com muletas e não escondeu a preocupação de talvez desfalcar o clube no torneio mais importante do ano. Os exames médicos que revelaram a lesão mais grave foram realizados ainda na noite de segunda-feira.

O grande problema é que o zagueiro é mais um para a lista de “problemas” para Cuca. O técnico já sabe que não poderá contar com o lateral-esquerdo Richarlyson, que passou por cirurgia no joelho esquerdo e está fora do Mundial e, além disso, o volante Leandro Donizete e o meia Ronaldinho Gaúcho também estão em meio a tratamentos e poderam desfalcar o Galo. Para complicar ainda mais, o atacante Guilherme teve um estiramento coxa direita e também está no departamento médico.

Artigos Relacionados

Leave a Comment