Times 

Site propõe “campeonato” contra o Fluminense

Troféu “19 contra 1” quer um Campeonato Brasileiro unido contra o tricolor carioca

Inspirado por campeonatos “paralelos” como o Troféu Armando Nogueira do site Globo Esporte, o troféu “19 contra um” propõe um torneio paralelo entre quase todos os clubes da série A do Brasileirão. A regra é muito simples: quanto mais uma equipe prejudicar o Fluminense, mais pontos ela leva.

“[…] o Troféu Dezenove Contra Um vai eleger o melhor time, melhor jogador e melhor árbitro usando um critério nada convencional. Qual o critério? Vencem os concorrentes que mais conseguirem prejudicar o Fluminense!”, afirma o texto de apresentação da página.

Filha de Renato Gaúcho desabafa sobre foto nua

Conmebol divulga tabela da Libertadores 2014

Motivado contra a decisão do STJD, que favorece a equipe carioca, salvando-a do rebaixamento e colocando a Portuguesa em seu lugar, a página tem premiação até para os árbitros. Entre as possibilidades de pontuação, ganha mais (100 pontos) o juiz que validar gol irregular contra o Fluminense ou apitar um pênalti cometido pelo tricolor. E é “punido” com a perda de 200 pontos, aquele árbitro que validar um gol irregular a favor da equipe das Laranjeiras.

O site ainda procura patrocinadores para definir a premiação, e a página do site no facebook ainda conta com poucos seguidores (148 até o momento que se escreve essa matéria).

Artigos Relacionados

Leave a Comment