Musas do Futebol Notícias 

A futebolista Emily Ratajkowski é a modelo mais sexy de 2013

Veja o vídeo especial e a galeria de fotos dessa gata

Emily Ratajkowski, que ficou famosa após fazer a dança mais sexy da história no clipe de Robin Thicke, e a supermodelo da Victoria Secret’s Karlie Kloss foram fotografadas por Bruce Webber para ilustrar as páginas da CR Fashion Book Magazine deste mês. As modelos que estão entre as mais desejadas do mundo tiraram a blusa e mostraram seus dotes. Emily com a fartura e perfeição de seus seios; Karlie com seus peitinhos delicados e firmes. Agora, antes que você vá babando para as fotos, assim como eu, é bom saber que além das musas também há a infeliz presença de homens nas fotos, detalhe que quase arruinou a coisa toda. Felizmente, além do topless elas nos presentearam também com um beijo lésbico, dando conta de nos animar mesmo em meio a tantos machos.

Emily Ratajkowski ganhou, com 64,6% dos votos, a eleição de Mulher do Ano do site Esquire. Eleita pelo público, a modelo e atriz venceu Jennifer Lawrence após 5 rodadas de votação.

Aos 22 anos, a britânica ficou conhecida por aparecer seminua, apenas de calcinha, no clipe Blurred Lines, de Robin Thicke (o mesmo que se apresentou ao lado de Miley Cyrus no VMA deste ano). Depois disso, estrelou diversos editoriais e campanhas. A próxima aventura da modelo será como atriz em um filme de Daivd Fincher, ao lado de Ben Affleck.

Veja fotos da Mulher do Ano Emily Ratajkowski na galeria.

Clipe mais sexy do ano de 2013.

Fotos:

Artigos Relacionados

Leave a Comment