Notícias 

Proposta para permanência de Kardec no Palmeiras desagrada o jogador

Alan Kardec está emprestado ao Palmeiras até fim de junho

Kardec está emprestado ao Palmeiras até o fim de junho

Alan Kardec não aceitou a proposta salarial feita pelo Palmeiras, para sua permanência no clube. O Palmeiras deseja comprar o jogador do Benfica, que detém os direitos econômicos do atleta.

A diretoria tem até o fim de maio para exercer o direito de preferência e o valor fixado é de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 13 milhões). O atacante aceitou conversar sobre propostas do clube por estar disposto a permanecer e conversou a respeito da filosofia de produtividade. Assim, existe um valor fixo mensal e os vencimentos aumentam de acordo com a quantidade de partidas disputadas dentro deste período.

Mas esse valor sugerido pelo Palmeiras não agradou Kardec, que já diminuiu seu salário ao sair do clube português e o novo contrato seria de ao menos cinco anos no clube alviverde, considerando assim as cifras baixas. Além disso, o jogador tem um bom desempenho, é artilheiro do time com oito gols e o salário sugerido pelo clube estaria muito abaixo do de Valdivia, teto salarial do grupo (R$ 500 mil).

Artigos Relacionados

Leave a Comment