Notícias 

Felipão veste a camisa da Seleção e pede apoio da torcida

Pela primeira vezz, Felipão pede o apoio da torcida para a seleçã
Técnico que vai comandar o Brasil na Copa do Mundo grava vídeo em que convoca o torcedor a enviar fotos aos jogadores brasileiros através das redes sociais

Felipão vestiu a camisa da seleção brasileira. Literalmente. Com o manto pentacampeão, o técnico da seleção brasileira gravou um vídeo pedindo o apoio do torcedor aos jogadores que vão disputar a Copa do Mundo. Na mensagem, o comandante pede aos fãs que vistam a camisa e enviem fotos para os atletas, como forma de incentivo, através dos canais dos jogadores nas redes sociais.

A intenção de Scolari com o vídeo foi mandar um recado direto para o torcedor brasileiro, sem intermediário. Confira a seguir o texto do treinador.
“É a primeira vez que estou me dirigindo a vocês. Nós precisamos do teu apoio, do teu carinho, dessa forma única nossa brasileira de dizer aos nossos jogadores que estamos com eles. Precisamos mostrar ao mundo todo que nós, unidos, vamos ser fortes, que vamos conseguir o nosso objetivo. Portanto, vista essa camisa, tire uma foto e mande aos nossos atletas” – declara Felipão, no vídeo.

FIQUE POR DENTRO DE TUDO SOBRE A COPA DO MUNDO

Falta pouco mais de um mês para que o treinador faça a convocação final para o Mundial de 2014. O anúncio dos 23 jogadores que correrão atrás do hexacampeonato será no dia 7 de maio, em uma casa de shows no Rio de Janeiro.

Quando foi técnico da seleção portuguesa, Felipão também fez algo parecido para convocar os torcedores locais para torcer na Eurocopa de 2004, realizada no país.

VEJA O VÍDEO

Artigos Relacionados

Leave a Comment