Notícias 

Seleção da terceira rodada do Brasileirão

Por incrível que pareça apenas um jogador do líder Corinthians figura entre os 11 melhores desta rodada

A Terceira rodada do Brasileirão terminou e mudanças na tabela aconteceram. O Corinthians que não figurava entre os melhores assumiu a liderança graças ao gol do peruano Paolo Guerrero aos 32 minutos do segundo tempo na vitória de 1×0 contra os catarinenses.

O único jogador do Timão na lista é o zagueiro Gil. Com ótima atuação o defensor ajudou o alvinegro de Parque São Jorge a passar mais um jogo sem sofrer gols.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO BRASILEIRÃO

O Melhor jogador da rodada foi o atacante rubro negro, Alecsandro, do Flamengo. Com dois gols “Alecgol” deu a vitória do mengão contra o Palmeiras por 4×2 no Maracanã. Por outro lado, do alviverde paulista nenhum jogador entrou na lista, mas Valdívia merece os méritos pela boa atuação na partida deste domingo.

Quem ficou no “seu” lugar na seleção da rodada foi o meia D´Alessandro do Internacional que com seu gol deu a vitória do Colorado contra o Sport, que também tem seu jogador na seleção, o zagueiro Patric, mesmo com a derrota, o defensor jogou muito bem e conquistou seu espaço.

Completam a seleção a dupla do Bahia, Maxi Biancuchi e Pará, Wilson e Marquinhos do Vitória, Chico do Coritba, Nilton do Cruzeiro e Paulo Baier do Cricíuma.

CONFIRA ABAIXO COMO FICOU A SELEÇÃO DA TERCEIRA RODADA

Artigos Relacionados

Leave a Comment