Notícias 

Vai e vem do futebol

O mercado da bola está a todo vapor e os grandes times do Brasil não vão perder tempo.

Com a pausa para a Copa do mundo, muitas equipes vão tentar reforçar seus elencos para a continuação da temporada. No segundo semestre, quatro campeonatos estarão rolando para os brasileiros. Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Recopa, para o Atlético-MG.

Os paulistas são os que mais estão “mexendo os pauzinhos” para a continuação da temporada.

O mais preocupado é o Palmeiras que demitiu seu técnico Gilson Kleina e está atrás de um comandante para os jogadores alviverdes. Luxembrugo é o nome mais cotado, porém Ney Franco e Dorival Júnior estão na lista da presidência palestrina.
Além do treinador, o Verdão precisa de um atacante para o lugar de Alan Kardec que foi para o rival, São Paulo. Para esta vaga, o Palmeiras está sondando o cruzeirense Borges, que poderá dar adeus à Copa Libertadores na próxima quarta e facilitar a vida do Verdão. Além do ataque, outro setor que incomoda a torcida e diretoria palestrina é o gol. Com a contusão séria de Fernando Prass, o goleiro Roberto da Ponte Preta foi sondado e pode pintar como reforço para o segundo semestre.
Fora esses problemas, o Palmeiras já acertou com o meia Bernardo, ex-Vasco.

CONFIRA TODA A MOVIMENTAÇÃO DO MERCADO

Seguindo com os paulistas, O São Paulo vai repatriar o zagueiro Breno que estava no Bayern Munich e está conversando com mais dois zagueiros. Dória do Botafogo e Manoel do Atlético PR, este, mais fácil, já que está afastado e com um processo judicial com clube.
O Corinthians está com quase tudo encaminhado com o seu ex-jogador, Cristian, atualmente no Fenerbahçe. Agora, outro que pode chegar é o atacante Barcos, isso por que o Boca Juniors pode tirar Guerrero do Parque São Jorge.
O outro paulista, o Santos, segue na luta para trazer de volta seu craque e ídolo Diego.

Os cariocas estão mais “tranquilos” que os vizinhos paulistas. O Botafogo está conversando com o Grêmio, para levar maxi Rodríguez, o Fluminense luta para conseguir fechar o acordo com Henrique, do Bourdeaux, enquanto que o Flamengo vai negociar a vinda de seu carrasco Arizala do León-MEX.

E para fechar o movimentadíssimo mercado da bola, o Inter quer trazer dois argentinos do Colón. Martin luque e Meli. O Colón está lutando nas duas pontas da tabela, sabe por quê? Na argentina o rebaixamento é feito por média de pontos dos últimos três anos, e o time de Santa Fé fez horríveis temporadas, porém, nesta, esta lutando pelo título. Haja coração para os torcedores “santafesinos”.

Artigos Relacionados

Leave a Comment