Notícias 

Cristiano Ronaldo festeja convocação da Seleção de Portugal

Técnico Paulo Bento divulga a lista dos 23 jogadores que irão disputar a Copa do Mundo pela seleção portuguesa. Atacante do Porto fica fora da relação, após ser lembrado na pré-lista com 30 nomes

Nome certo na seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo comemorou a confirmação de sua convocação para a Copa do Mundo nesta segunda-feira. O técnico Paulo Bento divulgou o nome dos 23 jogadores que disputarão o Mundial no Brasil. E o nome, claro, do principal atleta de Portugal não poderia faltar.

– Brasil, aí vamos nós! #ForçaPortugal – escreveu o gajo em suas redes sociais logo após a divulgação da lista, junto de uma foto ao lado da televisão, apontando para o seu nome.

Portugal está no Grupo G da Copa do Mundo, ao lado de Alemanha, Estados Unidos e Gana. A estreia será no dia 16 de junho contra os alemães, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A segunda partida acontecerá no dia 22, diante dos norte-americanos, na Arena Amazônia, em Manaus. Quatro dias depois, o rival será Gana, no Mané Garrincha, em Brasília. Portugal vai realizar a sua preparação em Campinas, no interior de São Paulo.

Veja: Ativistas hackeiam pacotes de figurinhas das Seleção na Copa do Mundo 2014

Vídeo: Traficantes do Rio comemoram gol com tiros de fuzis para o alto

E+: Protestos e manifestações marcam o dia contra o Copa em São Paulo

Faltando um mês e nada pronto para Copa! Veja as incertezas do país para o grande evento esportivo

Antes de se juntar à seleção portuguesa, no entanto, Cristiano Ronaldo ainda tem um último compromisso pelo Real Madrid. No sábado, disputa a final da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid, em Lisboa.

Confira abaixo a lista completa:

Goleiros: Beto (Sevilla), Eduardo (Braga) e Rui Patrício (Sporting);

Defensores: André Almeida (Benfica), Bruno Alves (Fenerbahçe), Fábio Coentrão (Real Madrid), João Pereira (Valência), Neto (Zenit), Pepe (Real Madrid) e Ricardo Costa (Valência).

Meio-campistas: João Moutinho (Mónaco), Miguel Veloso (Dínamo Kiev), Raul Meireles (Fenerbahçe), Rúben Amorim (Benfica) e William Carvalho (Sporting).

Atacantes: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Éder (SC Braga), Hélder Postiga (Lazio), Hugo Almeida (Besiktas), Nani (Manchester United), Rafa (SC Braga), Varela (FC Porto) e Vieirinha (Wolfsburgo).

Artigos Relacionados

Leave a Comment