Notícias 

Evento ilumina o Maracanã em verde e amarelo antes da Copa do Mundo

Estádio no Rio de Janeiro receberá a final do Mundial no Brasil no dia 13 de julho

O Maracanã ficou verde e amarelo nesta quinta-feira, em evento promovido por uma empresa holandesa de eletrônicos, responsável pela iluminação das arquibancadas do local. A coloração do estádio varia de acordo com a equipe que manda o jogo, e, desta vez, o Maracanã ficou com as cores da seleção brasileira.

A empresa que organizou o evento é responsável pela luz de quase todo o Maracanã. A exceção fica por conta dos refletores que iluminam o campo de jogo. Além do Maracanã, a companhia é responsável por outros palcos do Mundial: Arena das Dunas, Fonte Nova, Arena Pantanal, Castelão, Mineirão, Arena da Baixada, Beira-Rio e Arena Pernambuco.

JULIO CESAR VIRA HERÓI PARA TORCEDOR NA GRANJA COMARY

A iluminação é feita por 20 mil luminárias de baixa manutenção e longa vida útil. Na cobertura, foram instalados 480 projetores LED na reconstrução do Maracanã, finalizada ano passado.

O Maracanã receberá a final da Copa do Mundo no dia 13 de julho. A primeira partida do Mundial no estádio, um dos 12 palcos que receberão o torneio entre junho e julho, será o duelo entre Argentina e Bósnia, em 15 de junho.

Artigos Relacionados

Leave a Comment