Notícias 

Inter renova com Juan até o final de 2015

O zagueiro Juan seguirá no Internacional até dezembro de 2015. A renovação, que já estava encaminhada, foi para o papel com a assinatura de um termo de compromisso entre o jogador e o Colorado

“Assinamos o termo e deixamos tudo encaminhado. Era impossível firmar novo contrato agora, o Juan não poderia atuar contra o Fluminense se isto fosse feito”, disse Tadeu Oliveira, empresário que representou Juan nas negociações com o Inter.

No final de abril, o técnico Abel Braga tratou a situação de Juan – assim como a de Índio, como um problema e pediu publicamente para a diretoria definir logo a situação. Pouco depois, a cúpula encontrou o agente do camisa 4 e encaminhou um acordo.

MAIS UM CRAQUE QUE IRÁ PERDER A COPA
MULHERES DA BÓSNIA DIZEM QUE OS BRASILEIROS VÃO CAIR AOS SEUS PÉS

Titular do Colorado, Juan tinha um contrato até 15 de julho deste ano. E desde o começo do ano conversava com os dirigentes sobre uma prorrogação. Inicialmente o plano do Inter era estender o vínculo por mais seis meses, mas a vontade do jogador pesou.

Juan disputou 76 partidas e marcou sete gols

Para assinar por mais um ano e meio, Juan aceitou reduzir o salário recebido em Porto Alegre. O nome dado para o movimento é ‘readequação salarial’.

“Fizemos o acordo que ficou para todos, para os dois lados. Foi uma readequação salarial que o clube tem colocado para todos os jogadores”, afirmou Oliveira.

Aos 34 anos, Juan é um dos líderes do vestiário do Internacional e está no clube desde julho de 2012.

Artigos Relacionados

Leave a Comment