Notícias 

Neuer e Schweinsteiger vestem camisa e tentam cantar hino do Bahia

Curiosamente, os dois atletas são companheiros do zagueiro Dante, da seleção brasileira, no Bayern de Munique; veja o vídeo

A Alemanha escolheu a Bahia como sua base na Copa do Mundo. Um Centro de Treinamento foi montado exclusivamente para os alemães em Santa Cruz Cabrália, e os jogadores parecem já estar se sentindo em casa. Dois dos principais astros da seleção da Alemanha, o goleiro Manuel Neuer e o meia Bastian Schweinsteigger vestiram a camisa do Bahia e tentaram cantar, bastante empolgados, o hino do Tricolor baiano.

Schweinsteiger

Tudo sobre a Copa do Mundo aqui!

Tabela da Copa do Mundo 2014

Publicado no Facebook da equipe, o vídeo teria sido gravado por torcedores na porta da concentração alemã em um local de entrada restrita a moradores sob exigência de comprovante de residência. Curiosamente, os dois atletas são companheiros do zagueiro Dante, da seleção brasileira, no Bayern de Munique. O defensor é torcedor do Bahia. A Alemanha está no Grupo G, com Portugal, Gana e Estados Unidos.

– Borá Baheaaaaaaaaa kkkkkk os alemães Manuel Neuer e Bastian Schweinsteiger agora estão conosco – relatou o zagueiro Dante em seu Instagram.

Artigos Relacionados

Leave a Comment