Notícias 

O que ainda pode mudar para o Brasileirão

Ainda existem muitas possíveis transferências a serem feitas pelos clubes no recesso da Copa

Os clubes brasileiros vão aproveitar o recesso para a Copa para seguir com as transferências e aquecer o mercado. Todos os jogadores que não completaram sete jogos durante o Campeonato Brasileiro, podem ser transferidos para outros clubes.

Felipão é um dos técnicos mais bem pagos

Segundo jornal espanhol, melhor goleiro do Brasil não jogará na Copa

Neste grupo de jogadores que podem ser transferidos, alguns são sonho de consumo de qualquer clube. Entre eles estão, por exemplo, Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG), Fred (Fluminense), Dedé (Cruzeiro), Réver (Atlético-MG), Jô (Atlético-MG), Dagoberto (Cruzeiro), Jefferson (Botafogo), Victor (Atlético-MG) e Diego Cavalieri (Fluminense).

É claro que estes, dificilmente, serão transferidos. Entre os mais “acessíveis” estão os flamenguistas Felipe (goleiro), André Santos (lateral-esquerdo) e Elano (meia), por exemplo. Além deles, Renato Augusto e Danilo, ambos do Corinthians, têm recebido propostas. Diego Tardelli, do Atlético-MG e Marcelo, do Atlético-PR também estão sendo sondados.

A lista não para por aí: Dória, do Botafogo, está na mira do Santos. Kléber Gladiador deve ir para o Vasco como empréstimo.

Artigos Relacionados

Leave a Comment