Notícias 

Jogadores da Croácia são flagrados nus na piscina do hotel na Bahia

Croácia cancela coletiva após fotos de atletas nus, e técnico ironiza: “Gostou? Niko Kovac diz que jogadores estão constrangidos com repercussão do episódio

O flagra de uma farra na piscina do hotel em que a Croácia está hospedada vai mudar radicalmente a agenda da seleção até o final da Copa do Mundo. A não ser quando houver obrigação em eventos oficiais da Fifa, o elenco não falará mais com a imprensa. A decisão, tomada pelos próprios jogadores e aprovada pela comissão técnica e pela Federação, é consequência da divulgação de fotos dos atletas nus em uma área de convivência social do resort.

Veja também: atriz de filme prono chilena paga promessa de 12 de sexo
Na quarta-feira, o Chile volta a campo para enfrentar a Espanha, no Maracanã, pela segunda rodada da Copa. Será que Marlen vai fazer uma nova aposta com seus fãs?

Veja também: Tamanho da bunda do Hulk é sensação da Copa das Confederações

Em encontro, Neymar deixa Bruna Marquezine roxa

Lembra dessa: Foto de jogador da Seleção pelado cai na internet

Apesar de terem ficado irritados com polêmica derrota para o Brasil por 3 a 1 na estreia do Grupo A na quinta-feira, recheada de controvérsias em relação ao árbitro japonês Yuichi Nishimura, parece que a seleção croata resolveu, enfim, relaxar. Em seu tempo livre no hotel da delegação em Mata de São João, na Bahia, os jogadores foram flagrados nus, em um momento de total descontração, curtindo na piscina. É possível reconhecer o zagueiro Dejan Lovren, o craque Luka Modric e o capitão Srna nas imagens.

O flagra foi feito neste sábado após um dia chuvoso, e, de acordo com informações, o hotel não está fechado para a delegação croata e ainda está com lotação máxima por conta da partida entre Alemanha e Portugal, nesta segunda-feira, na Arena Fonte Nova.

Os croatas voltam a treinar às 17h deste domingo no Centro de Treinamento de Praia do Forte. Na terça-feira, o elenco viaja para Manaus e, no mesmo dia, faz o reconhecimento do gramado da Arena Amazônia. Na quarta, às 19h (horário de Brasília), as seleções duelam pelo Grupo B.

Artigos Relacionados

Leave a Comment