Notícias 

Na estreia de Alan Kardec, São Paulo só empata com o Orlando City

Titular em seu primeiro jogo, atacante se movimenta bastante, mas perde grande chance. Parceiros por Kaká, times não saem do 0 a 0 em amistoso nesta sexta

Estádio acanhado dentro do complexo da Disney, torcida no estilo americano, campo pequeno e clima de festa. Esse foi o cenário da estreia de Alan Kardec com a camisa do São Paulo. Porém, não foi o suficiente para inspirar a equipe, que ficou somente no 0 a 0 com o Orlando City, na noite desta sexta-feira, no Wide World of Sports, nos Estados Unidos. Pior que o resultado foi perder Luis Fabiano, que sofreu lesão na coxa direita.

Estados Unidos abraçam a Copa e brigam com o Brasil em primeiro lugar no Ranking de mais visto

Kaká acerta empréstimo para jogar pelo São paulo em 2014

Lucas Evangelista foi titular da lateral-esquerda no amistoso desta sexta-feira, em Orlando (Foto: Divulgação / Orlando FC)

Kardec foi titular, se movimentou bastante, ajudou a marcar e, na grande chance que teve, furou na finalização de dentro da área. O time da casa deixou o clima amistoso de lado e não aliviou ao Tricolor. Foi um bom teste durante o período de treinos na cidade, que vai até o dia 28.

São Paulo segue conversa para trazer Felipe Melo

As duas torcidas dividiram o espaço do estádio – a do Orlando, inclusive, cantou o tempo inteiro. Foi o primeiro encontro da parceria que vai proporcionar ao São Paulo o retorno de Kaká.

Artigos Relacionados

Leave a Comment