Notícias 

Riquelme dá ultimato ao Boca Juniors e reanima diretoria do Sport

Meio-campo afirma que só vai esperar clube argentino até a próxima segunda feira

“Sou jogador do Boca só até hoje”. A declaração do meio-campo Juan Román Riquelme, ao canal Fox Sports, da Argentina, soou como uma bomba para o presidente do clube argentino, Daniel Angelici, que dava a renovação do contrato do atleta, que se encerra nesta segunda-feira, como algo praticamente definido.

Com proposta do Sport, que ofereceu cerca de R$ 700 mil mensais, por 18 meses de contrato, o camisa 10 disse que dinheiro e duração contratual não são os fatores determinantes para a sua continuidade na Bombonera. Mas deixou claro que a proposta argentina não o agradou.

“Meu contrato com o Boca acaba hoje. Sou torcedor do Boca e essa é a realidade. Mas vamos ver o que acontecerá. Se o contrato acabar e as coisas continuarem como estão, eu terei que escutar outros clubes. Há 15, 20 dias meu representante tem se reunido com o pessoal do clube. Não é um problema de tempo ou de dinheiro. É uma questão de tranquilidade para jogar futebol. Mas se as coisas seguirem assim, segunda-feira eu deixo de ser jogador do Boca” – sentenciou o astro.

O Clube Sport do Recife já fez uma boa proposta ao jogador argentino, o Palmeiras também já tentou. Será que dessa vez outros clubes irão fazer alguma oferta para Juan Román Riquelme?

VEJA ALGUNS GOLS DO CAMISA 10 XENEIZE

Artigos Relacionados

Leave a Comment